quarta-feira, 23 de abril de 2014

João Kléber dá dinheiro para tirar Marcos Oliver da prisão e o convida para ‘Teste de Fidelidade’



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

João Kléber, 56, ficou comovido com a prisão do seu ex-colega de programa, Marcos Oliver, 38, e decidiu ajudá-lo.
De acordo com o jornal "Extra", além de doar uma quantia em dinheiro para auxiliar o ex-participante de "A Fazenda", o apresentador pode colocá-lo novamente para atuar no "Teste de Fidelidade", da RedeTV!, atração que revelou Oliver na TV.
Oliver está preso desde o dia 10 de abril por não pagar a pensão alimentícia da filha e acumular uma dívida de R$ 55 mil.
"Houve um conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes. Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido", explicou Faby Monarca, esposa do ator.
Além de João Kléber, a empresária Sylvia Design, 42, e o apresentador Yudi Tamashiro, 21, também estão ajudando Oliver. "Estamos muito emocionados com a situação toda. Algumas pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele", disse Faby.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.