terça-feira, 15 de abril de 2014

Ivair Cenci e Joel Preisner são apresentados como técnicos do Foz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Sidinei Buzanelo (Rádio Transamérica) Imagem: Rádio Transamérica


O Foz do Iguaçu Futebol Clube apresentou na tarde desta terça-feira (15) a dupla de treinadores que comandará a equipe no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão em 2014. Ivair Cenci e Joel Preisner estavam no Prudentópolis onde conquistaram o título do interior no último fim de semana. Ambos chegam com a missão de levar o "Azulão da Fronteira" à elite do futebol estadual. Os treinamentos terão início no dia 5 de maio. A apresentação de ambos foi no Auditório do Hotel Rafain Centro.
“Estamos chegando com muita disposição para trabalhar e conquistar a tão sonhada vaga no grupo de elite do futebol do Paraná. Trabalhamos juntos no Francisco Beltrão e também no Prudentópolis, conquistando resultados positivos. Agora, em Foz do Iguaçu, a expectativa é muito grande e não queremos decepcionar. Nos próximos dias anunciaremos toda a comissão técnica e nomes dos jogadores que estarão conosco nesta caminhada”, falou Cenci. Mais informações daqui a pouco no programa Papo de Craque.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.