quinta-feira, 3 de abril de 2014

Idoso procura namorada da juventude para deixar herança e diz que ainda a ama



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

A história do inglês Bert Riley não é um filme, mas poderia ser. Aos 84 anos, ele começou uma busca inusitada para realizar um de seus últimos desejos: encontrar sua namorada de juventude e entregar para ela tudo que possui. Os dois se apaixonaram em 1955, quando Reeni (sua amada) tinha 20 anos e ele 24. Quatro anos depois a relação não deu certo e ela acabou se casando com outro homem.
Para reencontrar seu primeiro amor, Riley pedala diariamente pelas ruas de Manchester, no noroeste da Inglaterra, distribuindo folhetos e pedindo informações a quem passa. Ele nem sabe se Reeni está viva e também desconhece seu atual sobrenome, mas mesmo assim, não desiste da procura. "Eu ainda a amo", diz ele. A última vez que teve notícias da amada foi nos anos 1980.
Sensibilizada pela história de Riley, a rede BBC resolveu documentar seu drama e divulgá-la por toda a Inglaterra na tentativa de ajudá-lo a encontrar Reeni. Mesmo sem saber se sua busca terá um final feliz, o idoso torce para receber qualquer informação sobre seu grande amor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.