terça-feira, 29 de abril de 2014

Guamiranga alcança meta de realizar transporte escolar com frota própria

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

No final do ano passado, Guamiranga estabeleceu o compromisso de estender a oferta do transporte escolar a todo o município. A prefeita Telma Fenker (PSDB) afirma que a meta foi atingida com sucesso.
“Conseguimos oito ônibus do governo federal no ano passado. Mais um ônibus do governo estadual. E nosso transporte escolar hoje é 100% municipal”, destaca. A prefeita observa que em regiões de difícil acesso, como nas serras da região da Boa Vista, as crianças são transportadas por uma caminhonete que foi adquirida pelo município.
Telma opina que o rompimento com o transporte terceirizado foi bom para o município. Não apenas por gerar economia, mas por permitir também empregar os motoristas aprovados em concurso público ainda na gestão anterior. “Então nos propusemos a isso para colocar esses motoristas trabalhando de forma contínua, fazendo o bem para o nosso município”, acrescenta.
Confira a entrevista com prefeita Telma Fenker:
 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.