quarta-feira, 23 de abril de 2014

Gabriel Barcos é o novo reforço do Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Adriana Brum (Jornal de Londrina) Imagem: Divulgação


O atacante Gabriel Barcos, destaque do vice-campeão Maringá no último Paranaense, vai reforçar o Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador confirmou que está em Curitiba nesta quarta-feira (23) e a reportagem apurou que ele vai assinar contrato com o Tricolor.

"Cheguei à cidade hoje [quarta] à tarde e ainda não fui ao clube. Essa procura é reconhecimento do trabalho de toda equipe do Maringá. Todo atacante tem de fazer gol. Felizmente, conseguir me destacar", disse o jogador, que nesta quinta-feira (24) deve fazer exames médicos para, então, consolidar o vínculo.

Cândido Neto, um dos representantes do empresário que alinhavou o contrato do atacante com o clube, afirmou que o fator preponderante para a escolha pelo Tricolor foi a presença de Roque Júnior, diretor de futebol no time da Vila Capanema. "É uma pessoa muito séria, com um mercado muito bom, em quem a gente confia", afirmou.

O contrato de Barcos com o Paraná deverá ser válido até o final de 2015. Neto destacou, ao contrário do que foi especulado, que não houve procura oficial do Coxa pelo atacante. "Outros dois clubes da Série B fizeram propostas, mas, do Coritiba, nada chegou até nós", disse.

Destaque em 2014

Autor de sete gols no Estadual, Barcos foi eleito o craque da competição em premiação promovida pela Gazeta do Povo. Ele se destacou na campanha que conduziu o time do interior à decisão.

Antes de defender o Maringá, o atacante de 26 anos havia passado por outros 12 clubes, sem brilho. Ainda jovem, com 18 anos, chamou a atenção de um olheiro do Vasco quando defendia o Ituano. Desde então, foi colecionando passagens por clubes pequenos de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Só no interior paulista defendeu oito equipes.

No ano passado, veio a retomada: foi campeão e artilheiro da Terceira Divisão do Paulistão pelo São Bento de Sorocaba, com 15 gols, despertando a atenção do Maringá, que o contratou.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.