quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Transamérica Imagem: Rádio Transamérica


A Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A equipe de Araraquara derrotou o São José, bicampeã da competição, nos pênaltis, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos.
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou com vitória da Ferroviária por 1 a 0, com gol de Paula. Apesar da vantagem, o time visitante não queria saber de segurar o placar e foi para cima do São José.
No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades - Chu para as donas da casa e Nenê e Pat para as visitantes.
Na segunda etapa, o São José, que precisava marcar, teve algumas chances desperdiçadas, até que Formiga foi para a cobrança de escanteio pelo lado direito da goleira Luciana. A bola foi direto na cabeça de Poliana, que abriu o placar.
O resultado levou a decisão do título para as penalidades. E nesta hora foi a vez de as goleiras brilharem: Kaká - São José - e Luciana - Ferroviária -, que não tinham tido muito trabalho durante o tempo normal, fizeram belíssimas defesas.
Foram nove cobranças para cada lado. Na sétima batida, Pat chutou e Kaká defendeu com o pé. Já Luciana defendeu três cobranças, dando o título de campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino para a Ferroviária de Araraquara.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.