terça-feira, 22 de abril de 2014

Feira de Malhas de Imbituva tem início



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Turistas e donos de lojas lotaram o primeiro dia da Feira de Malhas de Imbituva (Femai). Eles aproveitaram o feriado de Tiradentes para passear e fazer compras. A previsão neste ano é receber um público superior a 50 mil pessoas e vender aproximadamente 300 mil peças.
O evento deste ano terá 21 dias de exposição, quatro a mais em comparação com a Feira realizada em 2013. O presidente da Imbitumalhas, Verli Moleta, explica que a entidade responsável pelo evento expandiu o evento para atender uma solicitação dos próprios clientes.
Entre as tendências ofertadas na Feira estão roupas com as cores da bandeira do Brasil, em função da Copa do Mundo, estampas de animais e fios mais leves. Nesta edição, a Feira completa 30 anos ofertando condições especiais para os lojistas. Os empresários recebem desconto e podem realizar negociações diferenciadas. As peças custam a partir de R$ 15.
Moleta enfatiza que as malharias buscam inovar e diversificar os modelos, estilos, fios e texturas. Ele ainda destaca que os profissionais procuram se atualizar e colocar o que o mercado está pedindo em termos de designer gráfico e tecnologia.
“Hoje as malharias investem constantemente em tecnologia, na mão de obra e em estilistas que acompanham as tendências do mercado da moda. Isso dá credibilidade para cada trabalho desenvolvido”, frisa. Moleta ainda diz que a Feira apresenta tendências da moda em tricô de olho, que são peças procuradas por lojistas e consumidores.
Com a expectativa de um inverno mais rigoroso as malharias de Imbituva estão otimistas com as vendas. A organização espera receber visitantes de Irati, Prudentópolis, Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Toledo, Foz do Iguaçu e excursionistas de Santa Catarina e São Paulo.
“Estamos num momento de transição do verão para o outono. Por esta razão optamos por oferecer uma linha de meia-estação e também peças clássicas para o frio rigoroso”, revela Douglas Penteado, empresário do setor. 
A Femai vai até o dia 11 de Maio no pavilhão Francisco Barros. O evento atende tanto o público varejista quanto o atacadista. O horário de atendimento é das 9 às 21 h. A entrada é gratuita.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.