segunda-feira, 28 de abril de 2014

Duas pessoas são presas após briga em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo após uma briga no bairro Novo Horizonte, em Imbituva, no sábado, 26. Os envolvidos na rixa eram moradores de Curitiba e deixaram o local em um veículo Fiat Strada.
Um dos suspeitos portava uma garrucha calibre 22 e várias munições do mesmo calibre. Os objetos foram localizados embaixo do tapete do Fiat Strada, que foi abordado na área central da cidade na tarde de sábado, 26.

No mesmo dia, por volta das 23h30, policiais militares receberam uma denúncia anônima, que havia uma arma de fogo em um veículo GM/Chevette, que estava estacionado na Rua Professor Souza Araújo. Os policiais foram até o local e abordaram uma pessoa, que estava próxima ao carro. Durante buscas no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições intactas embaixo do banco do motorista.
Os condutores dos veículos onde foram encontradas as armas acabaram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva. Eles irão responder por posse irregular de arma de fogo e munições.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.