quinta-feira, 3 de abril de 2014

'Corpo estranho' em garrafa de Coca-Cola gera indenização de R$ 15 mil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

Um consumidor de Belo Horizonte (MG), que teria encontrado um "corpo estranho assemelhado a um plástico" em uma garrafa de vidro de 290 mililitros de Coca-Cola, será indenizado em R$ 15 mil por danos morais. A decisão judicial foi divulgada na quarta-feira (3). O consumidor teria percebido o objeto não identificado após ingerir parte da bebida. As informações são do UOL.
"Encontrar um corpo estranho em uma garrafa de refrigerantes provoca sensação de asco e repugnância, que poderá se repetir todas às vezes em que [o consumidor] estiver diante do produto, configurando sofrimento psíquico passível de reparação", afirmou o juiz na sentença.
Em nota sobre a sentença, a companhia afirmou nesta quinta-feira (3) que "é uma empresa idônea, que cumpre todas as decisões judiciais e tem como política não se pronunciar sobre processos em andamento". "A empresa reforça também que todo o processo de fabricação de seus produtos, desde a recepção da matéria-prima e embalagens até a sua disponibilização aos pontos de venda, segue os mais rigorosos procedimentos, garantindo assim que estes cheguem às mãos do consumidor dentro dos mais altos padrões de excelência e qualidade", informa a nota.
O consumidor ingeriu a bebida em um restaurante. Ele alegou na denúncia que ficou constrangido depois de perceber o objeto estranho na garrafa.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.