quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coritiba já está de técnico novo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Lance Net Imagem: Paulo Sérgio (Lance)


O Coritiba confirmou na tarde desta quinta-feira, através do seu Twitter, que Celso Roth é o novo técnico do time para a sequência desta temporada. Sem clube desde que deixou o comando do Cruzeiro com término do Campeonato Brasileiro de 2012, Roth será o substituto de Dado Cavalcanti, demitido após a eliminação do Alviverde no Campeonato Paranaense.
Com Roth, também chegam ao Coritiba o auxiliar Beto Ferreira e o preparador físico Paulo Paixão, que exerce a mesma função na Seleção Brasileira. O trio se apresenta na próxima segunda, no Centro de Treinamento da Graciosa, o CT da Graciosa. O Coxa já contava com um integrante da comissão técnica da Seleção: o preparador de goleiros Antônio Carlos Pracidelli.
Além de Celso Roth, que esteve na mira do Coritiba ainda no ano passado, Vagner Mancini, primeiro vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (ABTF) e ex-treinador do Atlético-PR, também foi procurado.
Agora, a diretoria do Coritiba busca um acerto com Anderson Barros, ex-Botafogo e Bahia, para o cargo de diretor de futebol. Atualmente, as decisões são centralizadas pelo vice de futebol Paulo Thomaz de Aquino e pelo superintendente André Mazzuco.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.