quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com gol nos acréscimos Londrina passa próxima fase da Copa do Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Fernando Ribeiro 

Nesta quinta-feira, o Londrina foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1 no Estádio Heriberto Hulse no jogo da volta da Copa do Brasil e conseguiu a classificação para a próxima fase pelo gol marcado fora de casa.
Como havia vencido o jogo de ida em Londrina, o Tubarão entrou em campo podendo até ser derrotado por 1 a 0. Agora pega o Barueri na segunda fase.
Os gols do jogo foram marcados por Silvinho no primeiro tempo e no final do jogo Vitor marcou o segundo do Tigre. O resultado levava a decisão para os pênaltis, mas aos 47 min Maicon Silva recebeu na área e chutou forte para marcar o gol da classificação
No domingo o Londrina encara o Maringá no Estádio Willie Davids em Maringá pelo segundo jogo da final do Campeonato Paranaense.
CRICIÚMA 2X1 LONDRINA
Local: Estádio Heriberto Hulse em Criciúma
Data: 10/04/2014 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto(RS)
Assistentes: Fabrício Carlos Henrique Selbach(RS) e Jorge Eduardo Bernardi(RS)
CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni(Ezequiel); Serginho, João Vitor, Lucca(Gustavo) e Paulo Baier; Silvinho e Everton(Vitor).
Técnico: Caio Jr.
LONDRINA: Vítor, Lucas Ramon(Maicon Silva), Douglas Grolli, Matheus(Dirceu) e Paulinho; Diogo Roque, Anderson(Bidia), Silvio e Rone Dias; Lucas e Joel
Técnico: Claudio Tencati


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.