terça-feira, 1 de abril de 2014

Casal é acusado de deixar filho subnutrido e preso em armário



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Extra

Um menino de apenas cinco anos era mantido subnutrido e trancado em um armário na casa onde morava com os pais em Harris County, no Texas (EUA). Os responsáveis pela criança foram presos no último final de semana. As informações são do Extra.
Segundo a emissora local Click to Houston, a polícia foi chamada após uma discussão entre Bradley Bleimeyer, de 24 anos, e seu enteado de 16. O adolescente denunciou os maus-tratos à criança, que tinha sido levada embora pela madrasta Tammi Bleimeyer, de 33. A vítima é filho biológico de Bradley, mas era criado pelo casal com outras seis crianças e adolescentes.
O adolescente disse que o menino vivia trancado no armário. A polícia viu que havia um cadeado do lado de fora e, dentro, apenas um colchão. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a criança está muito magra, com os ossos aparentes, e com alguns machucados. Ele foi internado no Hospital Infantil do Texas e ficará sob custódia do Serviço Social.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.