domingo, 13 de abril de 2014

Carro capota na BR-116 e jovem morre após ser jogada para fora do veículo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

Uma tragédia na BR-116, próximo ao trevo do Atuba, no limite de Curitiba e Colombo, no final da madrugada deste domingo (13). Uma jovem de 20 anos, identificada como Bruna Cristina Moreira de Moraes, morreu após o carro em que ela estava capotar. A informação, não oficial, é que a vítima estaria no banco de trás sem o cinto de segurança e, por isso, teria sido jogada para fora do veículo.

Outras duas pessoas que estavam no carro, no banco da frente e usando cinto, tiveram apenas ferimentos leves. A informação é que o motorista perdeu o controle na rodovia, no sentido São Paulo, e invadiu a marginal, capotando por várias vezes. “São essas as informações que temos. Apenas a perícia vai comprovar se a menina estava sem cinto, mas tudo leva a crer que foi o que aconteceu”, afirmou à Banda B o agente Santana, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas que sobreviveram foram encaminhadas a hospitais de Curitiba. A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) deve apurar os detalhes do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.