quarta-feira, 23 de abril de 2014

Assaltante de posto em Laranjeiras é ferido com tiro em Marquinho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Rádio Najuá) Imagem: Adilson Nogueira (NP)

Um posto de combustíveis foi assaltado na tarde desta terça-feira (22/04), as margens da BR 277 em Laranjeiras do Sul/PR.
Segundo um dos sócios proprietários, o assalto iniciou no final da Rua Santana, no trevo da BR 158 quando dois ladrões encapuzados e armados dentro de um Fiat/Uno branco fecharam a frente de seu veículo Fiat/Strada quando contornava o trevo.
Deram voz de assalto, roubaram um malote que estava sendo levando para o banco, em seguida os criminosos pegaram a chave do carro e fugiram sentido BR 277 em direção ao município de Marquinho/PR.
Ao chegar à cidade, encontraram uma viatura da PM/Policia Militar que aguardava os criminosos, pois o Sargento Edson Zaleski, comandante do destacamento em Marquinho mobilizou sua equipe assim que foi informado pelo plantão da 2ª Cia sobre o assalto e o destino dos bandidos.
Começou então, uma perseguição e troca de tiros. Um assaltante foi baleado, e o outro conseguiu fugir entrando em uma mata, mas está sendo procurado pela polícia. O detido foi levado ao Hospital São José para ser medicado e em seguida para a 2ª SDP onde ficará a disposição da Justiça. Ele ainda tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para que eles o deixassem fugir.
O detido foi identificado na delegacia como Acácio Paranhos da Silva, 44 anos, já o que fugiu é José Alves e mora em Laranjeiras do Sul. O veículo Uno utilizado pelos ladrões estava com a placa clonada e tem registro de furto em Guarapuava/PR. Segundo a policia, Silva já tem passagem pela polícia por roubo. Ele contou a policia que é agricultor em Guarapuava na Localidade de Petisqueira.
O outro que fugiu está sendo procurado pela policia. Se algum morador das proximidades da Localidade de Rio da Barra em Marquinho/PR perceber a movimentação de alguma pessoa suspeita avise imediatamente a polícia. O produto do roubo (certa quantia em dinheiro, dois revolveres de calibre 38, munição e dois capuz) foram entregues na 2ª Cia.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.