quinta-feira, 3 de abril de 2014

Adolescente de Mallet está desaparecido há quatro dias



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 


Um adolescente de Mallet, de 13 anos, está desaparecido há quatro dias. Lucas da Cruz Pedroso foi visto pela última vez no sábado, 29, na residência de sua tia na Colônia Vargem Grande, no interior de Paula Freitas. O menor esteve no local depois de viajar sozinho de ônibus.
Segundo a Polícia Militar, o menino não tem celular. A mãe do garoto chegou a visitar a Colônia Vargem Grande, em busca de informações do filho, mas ninguém soube relatar onde ele estaria.
De acordo com relato da mãe para a PM, o adolescente tem aproximadamente 1.50 m, pesa 55 kg, é moreno, tem cabelo preto, curto e liso, possui uma tatuagem de aranha no braço direito e estava vestindo uma calça jeans azul e camiseta preta, com uma mochila colorida e com adesivos colados.
A equipe do Conselho Tutelar já foi comunicada sobre o desaparecimento. Até a conclusão dessa reportagem, o menino ainda não havia sido localizado. Lucas irá completar 14 anos no próximo dia 14 de abril.
A mãe do jovem que procurou à polícia na tarde de quarta-feira, 2, para comunicar seu desaparecimento, não repassou fotos do menino, o que poderia ajudar nas investigações. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.