terça-feira, 8 de abril de 2014

Adolescente de Imbituva que estava desaparecida é encontrada na casa de amiga em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Depois de três dias, a Polícia Militar conseguiu localizar a adolescente Kevilin de Matos Martins, de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira, 4, em Ivaí. A menina havia deixado uma carta de despedida informando que estava deixando a casa dos pais na Vila Zezo, em Imbituva. Na oportunidade, ela levou todos seus pertences e roupas.
A garota foi encontrada na casa de uma amiga na localidade de Barreira, no interior de Ivaí. Segundo informações da PM, a adolescente deixou a casa por problemas com a família. A jovem foi entregue a equipe do Conselho Tutelar.
O pai da garota havia procurado o Destacamento da Polícia Militar de Imbituva na manhã de sábado, 5, para comunicar o desaparecimento da filha. No mesmo dia, a irmã mais velha de Kevilin, de 15 anos, encontrou uma carta que a adolescente havia escrito para a família.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.