quarta-feira, 16 de abril de 2014

Acidente deixa pelo menos seis mortos em São Vicente do Sul na BR-287



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Michelle Teixeira (Diário de Santa Maria) Imagem: Jean Pimentel (RBS)


Um acidente de trânsito deixou pelo menos seis mortos e outros feridos por volta das 5h30min desta quarta-feira, na BR-287, próximo ao trevo de acesso a São Vicente do Sul. 
Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município e um caminhão colidiram lateralmente na altura do km 328,3.
No momento do acidente, o micro-ônibus deslocava com pacientes em busca de atendimento em Faxinal do Soturno. Com o impacto, o veículo saiu da pista e tombou à direita da rodovia.
A PRF confirma a morte de seis pessoas, todas do micro-ônibus. Além do motorista do caminhão, outras pessoas que estavam no micro-ônibus ficaram feridas. Todos já foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Segundo o prefeito de Santiago, Julio Ruivo, haviam 32 pessoas no micro-ônibus.  
Conforme os policiais, não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente, mas no momento da colisão havia bastante cerração no local.
O trânsito está em meia pista no trecho do acidente, e a PRF orienta os motorista. Peritos de Santa Maria devem se deslocar para São Vicente do Sul.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.