terça-feira, 22 de abril de 2014

Acidente com 03 mortes na BR-163 no Mato Grosso do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Taryne Zottino (Correio do Estado) Imagem: Bruno Henrique (Correio do Estado)


Foram identificadas as quatro vítimas do acidente na manhã de hoje (22), na rodovia BR-163, a 10 quilômetros do Córrego Botas, região da saída para Jaraguari (MS). Anderson Luís Bourscheidt, 31 anos, motorista do Ford Focus, e os passageiros: Osvaldo Hain, Miguel Pinheiro da Silva e a jovem Leoni Schulz, de 19 anos, morreram no local.
O grupo seguia sentido Cuiabá/Campo Grande, quando o carro derrapou na pista, atingiu a lateral de um Fiat Siena, que trafegava no sentido contrário, e bateu de frente com um caminhão que prestava serviços para a GA Engenharia Os ocupantes do veículo, Claudemir Urias de Oliveira, 42 anos, e José Aparecido Barbosa Alves, 44, ficaram presos às ferragens. O condutor, Claudemir, fraturou as duas pernas. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa da Capital. 
No momento da colisão, um Corolla de Araçatuba (SP), que passava pelo trecho, bateu na traseira do caminhão. A motorista, grávida de 7 meses, ficou muito nervosa e precisou receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Coronel Antonio. Ela e o bebê passam bem. O passageiro, marido da gestante, não se feriu. O acidente provocou um congestionamento de 5 km de cada lado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.