sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acidente causa explosão e mata duas pessoas na BR 163



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Ivânia Bonatto


Um casal de irmãos, de 51 e 49 anos, morreu após um acidente entre dois veículos na tarde de quinta-feira (3) em um trecho da BR-163, entre Pérola d'Oeste e Planalto, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, com placas de Capanema, teria invadido a pista contrária e atingido de frente uma caminhonete frigorífica, de Cascavel, no oeste. Depois da batida, o utilitário tombou e explodiu.
O motorista do automóvel e a irmã morreram na hora. A mãe e a esposa do condutor ficaram feridas e foram levadas para um hospital de Pranchita, também no sudoeste. O  motorista da caminhonete, de 26 anos, e o passageiro foram socorridos logo depois de o veículo pegar fogo e encaminhados para Planalto e depois para Cascavel.
Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberados para os familiares na madrugada desta sexta-feira (4).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.