terça-feira, 18 de março de 2014

Três morrem e 25 ficam feridos em acidente no trevo do Relógio em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: (Rádio Najuá) Imagem: RPC TV E Divulgação

Um grave acidente no trevo do relógio, em Prudentópolis, matou três pessoas e deixou pelo menos 25 feridos na madrugada desta terça-feira, 18. A colisão frontal entre um caminhão contêiner placas de Campina Grande do Sul/PR e um ônibus aconteceu no km 298 da rodovia.
As vítimas foram os dois condutores e uma passageira do ônibus. Até o momento somente o motorista do ônibus foi identificado. Mauro Bortoluzzi teve morte instantânea.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão seguia na BR-373 sentido a BR-277 quando perdeu o controle da direção e atingiu o ônibus. O agente Biedermann, da PRF, contou detalhes do acidente à reportagem da CATVE. "Ele passou direto pela canaleta e tombou, atingindo frontalmente o ônibus que seguia viagem para a capital". Com o impacto, o coletivo foi arremessado fora da pista.
O veículo de carga seguia de Ponta Grossa para Guarapuava, enquanto que o ônibus da empresa Catarinense fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Trinta e nove pessoas, incluindo o motorista estavam no coletivo. Doze pessoas escaparam ilesas e 25 tiveram ferimentos, conforme a reportagem da CATVE.
Os feridos foram levados para hospitais de Guarapuava, Prudentópolis, Irati e Ponta Grossa.
O trânsito sentido Guarapuava/Curitiba da BR-277 segue em ritmo lento devido a retirada da carga de cerâmica, que tombou sobre a pista.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Ecocataratas (concessionária que administra o trecho onde aconteceu o acidente) estão realizando atendimento ao acidente.
A lista de vítimas atendidas pelo Siate, que foi divulgada até o momento é a seguinte: Vitorino Bernardi, 80 anos, Kahalil Anaissi, 41, Guilherme Sleigman, 31, Assucena Jaso, 27, e Elizete Denardi Marna, 54.
Lista de Feridos (Diário de Guarapuava)
José Nilton Moreira, Luz Marina Chamorro, Mirna Chamorro Aguero, Filomena Ritzi, Nana Shinyama, Luiz Carraro, Alcides Daniel, Maria das Graças Ferreira Souza, Roberto Renato Cochi, Renata Dias de Almeida
Vitorino Bernardi, Kahalil Anaissi, Guilherme Sleigman, Assucena Jaso, Elizete Denardi Marna, José Amilton Ribas, Cristiane Terezinha Siqueira dos Santos, Sonia Mara da Silva Barros, Gustavo Henrique Fachini, Jéssica Ariane dos Santos Farias, Takayuki Shinyama, Assunta Carraro e João Vitor Mendoza
Fotos Ellen Renata Canesso:

 
Foto: RPC TV


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.