domingo, 16 de março de 2014

TORNEIO DA MORTE - Confira a 1ª rodada

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação
  
Toledo vence o Cianorte fora de casa e larga na frente no Torneio da Morte

O Cianorte foi derrotado pelo Toledo por 1 a 0 no Estádio Albino Turbay em Cianorte, neste domingo, na abertura do Torneio da Morte.
Com o resultado o Porco divide a primeira colocação com o Operário que venceu o Arapongas em casa, ambos com três pontos. O Arapongas e o Leão do Vale estão com zero. Na segunda fase todos times jogam entre si em ida e volta e os dois piores serão rebaixados para a Divisão de Acesso 2015.
A primeira etapa não foi um bom jogo tecnicamente, os times erravam muitos passes e a partida não tinha sequência. O jogo era morno sem lance de perigo. Na melhor chance do time da casa, Edu Amparo cobrou falta com perigo e o goleiro do Toledo espalmou.
No segundo tempo o Toledo marcou o gol do jogo aos 3min, André Luiz. Precisando vencer, o Leão do Vale buscou o ataque abrindo espaços para o contra-ataque em velocidade do Toledo. O Cianorte pressionou mas não conseguiu o gol de empate
Na próxima rodada o Arapongas encara o Cianorte em Arapongas e o Operário enfrenta o TCW em Toledo.
  
Operário vence o Arapongas na estreia no Torneio da Morte
O Operário venceu o Arapongas por 1 a 0 no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa neste domingo pela primeira rodada do Torneio da Morte. O Fantasma larga na frente na fuga contra o rebaixamento.
Com o resultado o Alvinegro divide a primeira colocação com o TCW que venceu o Cianorte fora de casa, ambos com três pontos. O Leão do Vale e o Arapongas estão com zero. Na segunda fase todos times jogam entre si em ida e volta e os dois piores serão rebaixados para a Divisão de Acesso 2015.
O primeiro tempo foi movimentado com os times buscando o ataque, o Arapongão assustou com Ruy e as melhores jogadas do time da casa aconteceram com Jorge Preá. O Fantasma abriu o placar aos 42min com o zagueiro Victor.
O segundo tempo começou quente com Jorge Preá fazendo o goleiro do time visitante trabalhar. Em seguida o lateral Correia recebeu o segundo amarelo no jogo e foi expulso, deixando o time da casa com 10. Mesmo assim o Fantasma buscou o ataque e ainda teve pênalti que o goleiro do Edson Marden defendeu na cobrança de Sandro.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o TCW em Toledo e o Arapongas encara o Cianorte em Arapongas.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.