terça-feira, 11 de março de 2014

Torcedores do Coritiba vêm a Londrina, mas não conseguem acerto com restaurante que sofreu arrastão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

Após o arrastão feito por cerca de 100 torcedores do Coritiba no Restaurante Bengala na noite do último domingo (9), representantes da torcida organizada Império Alviverde vieram a Londrina nesta terça-feira (11) para tentar entrar em acordo com o dono do estabelecimento, Marcelo Monteiro Oliveira. Eles ofereceram R$ 2 mil para cobrir os prejuízos causados, mas o proprietário do restaurante localizado à margem da PR-445 entre o distrito de Irerê e Tamarana, não aceitou o valor.
"Está muito abaixo do que eles levaram. Entre produtos e alimentos foram pelo menos R$ 4 mil. Eu mostrei os prejuízos, mas não houve negociação. Eles ofereceram R$ 2 mil reais e esse valor eu não posso aceitar, está muito abaixo", informa Oliveira. Segundo ele, os representantes ficaram de dar uma resposta nesta quarta-feira (12). "Estou pedindo o dinheiro apenas para cobrir os gastos que eu tive, não estou nem discutindo a ação feita aqui, o furto, o crime", resigna-se o comerciante. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.