segunda-feira, 24 de março de 2014

Sessão da Câmara com projeto Câmara Mirim



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Hoje as 20:00 hrs terá mais uma Sessão dos Vereadores de Prudentópolis, mais novamente a Pauta da Sessão não foi disponibilizada no site.
Mais a novidade de hoje será a transmissão da Sessão on-line ao vivo.
Segundo destacou o Presidente Júlio Makuch, as sessões já vinham sendo transmitidas pela emissora Rádio Copas Verdes FM, que disponibilizou o espaço. No entanto, o sistema de transmissão vinha apresentando constantes problemas de sinal, com muitas interrupções e interferências. Agora, pelo sistema implantado no site, conhecido por “streaming”, basta acessar o link localizado no início da página e a transmissão será simultânea. A própria emissora de rádio poderá conectar ao sistema, gerando sinal de transmissão perfeito aos ouvintes, principalmente do interior, que não dispõem de sinal de internet e acompanham os trabalhos legislativos. “É uma forma de ampliar o acesso à informação disponível ao cidadão prudentopolitano, que pode estar a par de todos os acontecimentos da câmara”, destacou Makuch.
Hoje também será iniciado o Projeto da Câmara Mirim, com a participação das seguintes escolas: Colégio Estadual Barão de Capanema; Colégio Estadual Alberto de Carvalho; Colégio Nosso Futuro; Colégio Imaculada Virgem Maria; Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen; Colégio Estadual Padre José Orestes Preima; Colégio Estadual Capitão Domingos Vieira Lopes; e Colégio Estadual Vila Nova. Haverá a palestra sobre política e cidadania, proferida pelo Professor Claudino Kosteski.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.