domingo, 9 de março de 2014

Revoltados com derrota, torcedores do Independiente enforcam cães



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fox Sports 


Alguns torcedores do Independiente tiveram uma atitude lamentável após derrota do clube para o xará Independiente de Mendoza por 2 a 1, fora de casa. Após a quarta partida sem vitórias, os fãs penduraram dois cães enforcados nas cercas atrás de um dos gols do CT de treinamento da equipe de Avellaneda. A informação é do jornal argentino A Voz do Interior.
Além disso, foram encontrados vidros quebrados. O protesto dos torcedores é contra a má fase do time, que disputa a Primera B, segunda divisão do Campeonato Argentino, e a postura de alguns dirigentes. Apesar de ter conquistado apenas dois dos últimos 12 pontos disputados, a equipe ocupa a 3ª colocação do Nacional, com 43 pontos.
Mesmo com as ameaças, o treinador Omar Pérez não se intimida e acredita na boa campanha do Independiente até o momento. “A verdade é que foi desagradável, mas não acredito que seja para nós. E não tenho mais medo. Senti isso em outra etapa da minha vida”, disse o técnico, que foi combatente do exército argentino na Guerra das Malvinas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.