domingo, 9 de março de 2014

Rapaz é morto com cinco tiros e três facadas em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: A Rede

Um jovem foi brutalmente assassinado na noite de sábado, 8, em Ipiranga. José Osmar Galvão, de 25 anos, foi morto em sua casa na Rua Agenor Chaves Ferreira, no bairro Santo Antônio.
O Serviço Reservado da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati já identificou o suposto autor do crime, que está foragido. O suspeito teria fugido em uma motocicleta com auxílio de outro homem, que também está sendo procurado.
O crime teria ocorrido após um desentendimento na venda de um carro pela vítima ao possível autor do homicídio. José foi alvejado com cinco tiros e ainda recebeu três facadas. A vítima ainda tentou pular a janela para escapar, mas foi atingido com um tiro na cabeça. Mesmo caído, José ainda foi atingido com golpes de faca na cabeça e nas costas. A mulher e a irmã do rapaz que presenciaram o crime informaram que não se lembravam das características do suspeito do crime.
Equipes da criminalística da Polícia Civil, IML de Ponta Grossa e Polícia Militar estiveram no local.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.