sábado, 15 de março de 2014

Prudentópolis sofre derrota para Maringá em casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Maicon Diego Marcelino (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Em jogo eletrizante o Prudentópolis foi derrotado pelo Maringá por 4 a 3 no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis, neste sábado na primeira partida do mata-mata.
Com o resultado o Maringá joga pelo empate na partida da volta na próxima semana, o Prudentópolis precisa vencer pela diferença de um gol para levar a decisão por pênaltis e por dois gols para garantir a vaga dentro de campo.
A partida foi muito boa com os times buscando incessantemente o gol, o Maringá começou melhor e abriu o placar aos 5 min, com Gabriel Barcos em cobrança de pênalti. O Prude buscou resposta e empatou aos 18 min, no cruzamento Cabixi mandou para as redes de cabeça. Mas o time maringaense não desistiu e chegou ao segundo, aos 24min, Cristiano passou pelo goleiro e tocou para o gol. O mesmo atacante marcou terceiro e o segundo dele, aos 34 min desviando cruzamento na área. O time da casa se atirava ao ataque e dava espaço para os contra-ataques.
No segundo tempo o jogo seguiu bem movimentado, o Prudentópolis atrás do placar tomou a iniciativa buscando o ataque. O goleiro Ednaldo ia mostrando serviço na meta do Maringá e valorizava a posse de bola. Aos 25min, Irineu descontou para o Prude em cobrança de pênalti, logo em seguida aos 29 min, Fabio que tinha acabado de entrar marcou o quarto do Maringá. O Prudentópolis seguiu vivo no jogo marcando o sétimo gol do jogo aos 32min, bate rebate dentro da área e o zagueiro Juninho marcou contra. O time da casa era só pressão, abrindo espaço para jogadas em velocidade, com os dois times buscando o ataque a partida ficou aberta. Mas ninguém mais chegou as redes.
Os times voltam a jogar no final de semana no Estádio Willie Davids em Maringá
PRUDENTÓPOLIS 3 X 4 MARINGÁ
Local: Estádio Newton Agibert em Prudentópolis
Data: 15/03/2014 - Sábado
Horário: 16:00h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e João Vagner Cavalari
PRUDENTÓPOLIS: 
Felipe, Luizinho, Spice, Márcio e Doriva(Wellington); Bruno Guerreiro, Sorbara(Luciano), Cassimiro(Dudu) e Thiago Henrique; Vinicius e Cabixi
Técnico: Ivair Cenci:

MARINGÁ:
Ednaldo; Fabiano, Juninho, Fernandinho e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max(Pequi); Gabriel Barcos(Fabio) e Cristiano(Fabio Gomes).
Técnico: Claudemir Sturion
Confira as fotos do jogo:






















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.