terça-feira, 18 de março de 2014

Policial militar é encontrado morto no Lago de Itaipu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Divulgação



O corpo do policial militar, Marcelo Streleski, de 26 anos de idade, foi encontrado já sem vida na manhã desta terça-feira, 18, no Lago de Itaipu. Segundo o Tenente da Polícia Militar, Mendes, o policial estava em seu horário de folga e pescava no Lago com amigos. No final da tarde de segunda-feira, 17, por volta de 18h, o barco em que o grupo estava virou por causa de uma ventania. Três dos ocupantes conseguiram se agarrar em um tronco de árvore e pedir socorro a populares. Já Marcelo não conseguiu chegar às margens do Lago.
O Tenente Mendes conta que o grupo acionou a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiro que realizaram buscas na região, mas devido ao mau tempo e a falta de luz, as buscas tiveram que continuar no dia seguinte. “A instituição perde muito com a morte deste policial, ele estava na corporação há dois anos e já provava todos os dias a sua capacidade, vontade e disciplina em ser policial militar.” Disse Mendes. Será aberto um inquérito policial para investigar o caso.
Marcelo morava em Foz do Iguaçu, e trabalhava na central de operações da PM. Seu velório ocorre na igreja Nossa Senhora do Rosário, região do Belvedere.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.