domingo, 23 de março de 2014

Policia prende suspeito da morte do policial em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Repórter Sassá Em Ação (Rádio Difusora)



Um policial militar foi morto com pelo menos dez facadas na madrugada de hoje, 23, em Ponta Grossa. Emerson Luiz Grzesczyzen, 42 anos, era proprietário de uma lanchonete no Parque dos Pinheiros, na periferia, e foi assassinado quando fechava o estabelecimento. O autor do crime ainda não foi identificado.
Segundo a polícia, a esposa de Emerson teria desconfiado da demora do marido para fechar a lanchonete e resolveu ir até o local. Ela deixou sua residência, que fica ao lado do estabelecimento, e observou o marido ferido. As equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas o policial já havia falecido.
O policial foi alvejado no pescoço, tórax e no rosto. De acordo com a polícia, o autor do crime ainda roubou todo o dinheiro do caixa do estabelecimento. Por esse motivo, está sendo investigada a possibilidade de ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte).
Cabo da Polícia Militar (PM), Emerson estava há 24 anos na corporação. Ele deixou três filhos e a esposa. 
Segundo informações do repórter Sassá, o suspeito acabou de ser preso em uma operação conjunta da Policia Civil e Militar e ele teria um relacionamento secreto com a mulher do cabo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.