segunda-feira, 24 de março de 2014

Policia prendeu acusado de matar e concretar sogra



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Vanessa Teixeira (Noticias Policiais) Imagem: Miguel Angelo (NP)

Uma ação conjunta entre policia Civil e Militar de Laranjeiras do Sul resultou na prisão de Fabio Ferreira da Cruz, procurado pela justiça catarinense e considerado de alta periculosidade.
Fabio estava escondido em uma kitenete no centro de Laranjeiras e usada identidade falsa para despistar a policia, mesmo assim, estava sendo monitorado pelos investigadores da 2ª SDP a algum tempo.
O resultado da investigação apareceu no final da tarde desta segunda-feira (24/03), quando policiais civis e militares chegaram no local onde estava Fabio e anunciaram sua prisão. Apesar do acusador ser perigoso, não houve reação.
Participaram da prisão de Fabio o Comandante da 2ª Cia da PM em Laranjeiras do Sul, Capitão Gilmar Golemba e seu efetivo e os delegados Adriano Chohfi (chefe) e Helder Lauria (adjunto), juntamente com os investigadores.
ENTENDA O CASO:

O corpo de Creusa Nunes, 62 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, no Parque Guarani, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ela estava desaparecida desde o dia 12 de janeiro 2012.
A Polícia Civil achou a vítima dentro de uma cova, a um metro de profundidade, coberta por uma laje. De acordo com o delegado Fábio Estuqui, os policiais chegaram até o corpo após estranharem a construção de uma laje na antiga casa do suspeito.
De acordo com a polícia, o corpo encontrado estava amarrado com um fio de nylon e em estado de avançado de decomposição, o que não permite afirmar se é mesmo da aposentada. Porém sua filha reconheceu as roupas e o relógio de Creusa.
Durante a investigação, o delegado Fábio localizou o telefone celular de Creusa Nunes como uma amiga da desaparecida. Naquela época, em depoimento, a mulher contou que não sabia que o aparelho era da colega.
O corpo encontrado nesta quinta-feira estava nos fundos do quintal da casa onde morava o genro e a filha desta amiga da aposentada.
O genro é Fábio Ferreira da Cruz. “Há cerca de dois meses esta casa foi vendida pelo Fábio a outra família, que estava vivendo na propriedade”, explicou o delegado Fábio Estuqui.
Fábio Ferreira da Cruz está no Presidio Regional de Joinville desde 12 de janeiro, dia do desaparecimento de Creusa, acusado de participar de matar e queimar Júlio César dos Santos Pires, dentro de um Golf na rua Ronco d’Agua no bairro Itinga, em março de 2010.
Desta vítima apenas sobraram quatro dentes para a identificação. O celular da vitima estava com Fábio Cruz.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.