quarta-feira, 5 de março de 2014

Polícia estoura ponto de tráfico de drogas em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Policiais militares e do serviço reservado da 8ª Cia da PM de Irati estouraram um ponto de tráfico de drogas em uma residência na Rua Rui Barbosa, em Inácio Martins, na noite de sábado, 1. No local foram apreendidos vários produtos furtados, armas, munições e drogas.
Seis suspeitos estavam na casa no momento da abordagem. Um dos moradores portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Outro suspeito era foragido da cadeia de Ponta Grossa. O terceiro homem abordado portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Outra pessoa que estava na residência portava uma garrucha de fabricação caseira sem munição. Somente dois homens abordados não apresentavam nada de ilícito.
Na residência foram encontradas 106 pedras de crack embaladas prontas para o comércio, uma bucha de cocaína e uma pedra grande de crack pesando 79.8 gramas. No local ainda foram localizadas 54 munições calibre 38 e vários produtos furtados, que foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Irati.
Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Irati e irão responder por tráfico de entorpecentes.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.