domingo, 23 de março de 2014

Policia Civil de Imbituva pode ficar sem combustível



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Guilherme Campello

Desde o ano passado, o governo estadual tem atrasado o repasse de verbas para a que a Polícia Civil e a Polícia Militar efetuem pagamentos de fornecedores e, em diversos locais no estado se observam viaturas paradas ou por falta de manutenção ou por falta de combustível. Em Imbituva e na região o problema não é diferente, pois os fornecedores ameaçaram interromper o abastecimento dos veículos da polícia se não fosse efetuado o pagamento ao menos de parte da dívida até o início desta semana, em virtude de a cifra já ser bastante alta.
O delegado Agostinho Mussilini Júnior, da delegacia de Polícia Civil de Imbituva, explica que o pagamento de fornecedores, não apenas de combustível, como de material de expediente, é feito através de um fundo rotativo enviado para a delegacia para que ela administre as despesas. “Acontece que recentemente esse fundo rotativo tem um atraso de 90 dias, o que alguns fornecedores entendem, não podemos também tirar a razão deles, de que esse atraso prejudica o comércio e a prestação desses serviços”, explica.
Mussilini Júnior conta que a delegacia recebeu somente nesta semana o fundo rotativo referente ainda ao mês de novembro, o que permitiu o pagamento de parte da dívida. “Ainda estamos em negociações com os fornecedores, para que o trabalho na delegacia não pare nesse período”, aponta.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.