terça-feira, 25 de março de 2014

PM prende traficantes e recupera objetos furtados em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Militar

Um menor foi apreendido e cinco pessoas foram presas na segunda-feira, 24, em Rio Azul. Durante a operação, os policiais ainda apreenderam uma televisão 42 polegadas, uma furadeira, um DVD, uma sanduicheira e um receptor de parabólica. Os objetos furtados seriam trocados por entorpecentes.
Segundo nota do Comando da 8ª Cia da PM de Irati, policiais receberam informações de que alguns moradores de Mallet estariam se deslocando para Rio Azul em um táxi.
O veículo foi localizado na garagem de uma casa na Vila Diva, em Rio Azul. Já os objetos furtados foram encontrados na sala da residência. No local ainda foram localizados 149 pedras de crack, sendo que 30 delas estavam escondidas em um veículo Renault Megane.
Dois rapazes moradores de Mallet confirmaram a posse dos objetos furtados e foram detidos. O motorista do táxi que trouxe os jovens para Rio Azul também foi encaminhado para a Delegacia de Rebouças prestar esclarecimentos. O proprietário da residência e sua esposa também foram presos acusados de tráfico de drogas. Um adolescente, de 17 anos, irmão da detida, foi apreendido e confessou que faz parte da rede do tráfico de drogas na região.
A Polícia Militar ainda apreendeu sete celulares e uma quantia em dinheiro. Todos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.