quinta-feira, 27 de março de 2014

PM de Prudentópolis recupera objetos furtados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Uma pistola 9 milímetros de uso restrito das Forças Armadas foi apreendida nesta quarta-feira, 26, pela Polícia Militar em Prudentópolis. Durante a operação, um homem foi preso acusado de cometer furtos em residências da cidade. Os policiais ainda apreenderam alguns objetos furtados e R$ 6.416 em dinheiro.
O suspeito foi abordado em uma residência na Vila Delmira, em Prudentópolis. José Mauricio Nuskovski tentou se passar pelo irmão Maurilio Nuskovski, que está preso em Guarapuava. Em consulta ao sistema, os policiais constaram que José Mauricio era foragido do regime semi-aberto em Guarapuava e que é natural de Laranjeiras do Sul.
 A polícia irá investigar o seu suposto envolvimento com tráfico de drogas, pois três balanças de precisão (usadas para pesagem de entorpecentes) foram encontradas na casa onde ele estava. Documentos de dois homens também foram encontrados na casa, o que indica que outras pessoas estariam envolvidas nos crimes.
Segundo o Soldado Martins, da Polícia Militar de Prudentópolis, o suspeito havia furtado uma televisão 40 polegadas de uma residência na área central da cidade, na terça-feira, 25. Após uma denúncia anônima, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram prender o suspeito. Além da pistola e da televisão 40 polegadas, também foram apreendidos na residência: dois carregadores, ambos municiados com 39 munições calibre 9 mm, quatro aparelhos celular, um micro system, uma televisão 21 polegadas, três óculos de sol, um secado de cabelo, uma jaqueta e carregadores para celular na residência.
Martins revela que a polícia investiga a participação de José Mauricio em outros furtos que aconteceram em Prudentópolis. Recentemente, várias casas foram alvo de arrombamento, principalmente de pessoas que viajam e não costumam deixar um caseiro ou familiar para cuidar do imóvel no período de ausência.
Questionado sobre a origem da arma, José Mauricio relatou que comprou de uma pessoa no município de Goioxim/PR.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.




Confira a entrevista com Sd Martins ao repórter Élio Kohut:
 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.