sexta-feira, 7 de março de 2014

Pastor é preso por abusar de menina de seis anos, diz polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói 


Um pastor da Igreja Pentescostal está preso na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos, dentro da igreja que comandava, também no Alto Maracanã.
A denúncia foi feita pelos pais da criança que notaram o sangue nas roupas da menina. A menina foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual.
O pastor foi preso pela Polícia Militar logo em seguida. Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito tem 55 anos e negou em depoimento a autoria do crime. Ele não tinha passagens pela polícia. Caso seja julgado e considerado culpado, o pastor poderá pegar uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações do caso devem continuar. O delegado responsável pretende ouvir mais testemunhas para apurar se esse foi o único caso de um possível estupro ou se há mais vítimas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.