domingo, 16 de março de 2014

Paraná Clube vence o Atlético-PR no Ecoestádio e larga com vantagem no mata-mata



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Atlético Paranaense foi derrotado pelo Paraná Clube por 2 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli neste domingo pela primeira partida do mata-mata da segunda fase do Campeonato Parananese. O jogo contou apenas com torcedores o Rubro-negro.
Com o resultado o Tricolor joga com a vantagem no jogo da volta na próxima semana podendo empatar para ficar com a vaga para enfrentar ou Londrina ou J.Malucelli. Se o Furacão vencer pela diferença de um gol a decisão será nos pênaltis e se vencer por mais de um gol fica com a vaga no tempo normal.
Lucio Flavio colocou o Paraná a frente do placar no primeiro tempo, na etapa complementar Hernani deixou tudo igual, mas no final Giancarlo em cobrança de pênalti garantiu a vitória paranista.
No próxima final de semana os times voltam a campo no jogo da volta na Vila Capanema, antes disso a equipe principal do Atlético-PR recebe o Universitário pela Libertadores, também na Vila Capanema, na quinta-feira às 17:30h.
ATLÉTICO 1 X 2 PARANÁ CLUBE
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 16/03/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Adair Carlos Mondini
Público Pagante 2.167
Público total 2.887
Renda 23.220,00
ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Jean Felipe, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Marcos Guilherme e Harrison(Guilherme); Nathan(Taiberson) e Crislan.
Técnico: Petkovic
PARANÁ CLUBE: Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Cambará, Elton, Lúcio Flávio(Julio Cesar) e Fernando Gabriel; Paulinho(Paulinho Oliveira) e Giancarlo(Keno).
Técnico: Milton Mendes


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.