quarta-feira, 5 de março de 2014

Ocorrências Policias de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

ROUBO
Compareceu na sede da 4ª Cia um senhor relatou que dia 28/01/2014 por volta das 21:00h, dois rapazes chegaram encapuzados, um deles portando um revólver e falando para passar seus pertences. Essas pessoas lhe levaram seus documentos, alguns objetos e 400 reais em dinheiro, e empreenderam fuga a pé. Orientada a vítima quanto aos procedimentos.
FURTO QUALIFICADO
Conforme solicitação haviam arrombado a porta de sua residência e praticado o furto. A equipe de serviço no local em contato com a vítima a mesma relatou que furtaram do interior da residência um notebook. Foram realizadas rondas no local e imediações, mas não foram abordados os suspeitos. Feito orientação a vítima quanto aos procedimentos.
VIAS DE FATO
Segundo a solicitante, o seu filho é dependente químico e devido desentendimento com sua família, fez ameaças para sua mãe e danificou algumas mobílias da casa. A equipe de serviço no local em contato com as vítimas, as mesmas tinham interesse em representar, mas com a chegada da equipe, o infrator evadiu-se. Feito patrulhamento no local e imediações, não sendo encontrado o mesmo.
DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
Em patrulhamento foi abordada a motocicleta YAMAHA FACTOR de placa ARQ-5944, a qual era conduzida pelo adolescente J.R.F. de 17 anos, sendo assim não possuía CNH. Diante dos fatos constatados o adolescente foi encaminhado até a Delegacia Local para a confecção do Termo Circunstanciado por conduzir veículo sem possuir CNH e a motocicleta recolhida ao pátio da 97ª CIRETRAN após serem lavrados os Autos de Infração de Trânsito
DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento no endereço acima citado foi abordado algumas pessoas que faziam uso de bebida alcoolica ( cerveja ), sendo que a referida pessoa, após consulta no banco de dados, foi verificado que o mesmo já havia sido orientado quanto o art. 100 da lei municipal que proibe o consumo de bebidas alcoólicas neste local em data de 02/11/2011. Diante do fato foi encaminhado o mesmo ate a sede da 4ª cia onde foi lavrado termo circunstanciado contra o mesmo.
AMEAÇA
Segundo a solicitante, o seu marido, devido o seu estado de embriaguez alcoolica, tentou agredi-la, sendo impedido por seu filho, o qual foi agredido por seu pai. A equipe de serviço no local, a vítima relatou que após agredir seu filho , o seu marido fez ameaças de morte, para a mesma. Diante dos fatos, o infrator e as vítimas forma conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para as providências.
DANO
Segundo o solicitante haviam danificado a porta de vidro temperado da Papelaria Santa Marina. A equipe de serviço no local, em contato com o solicitante, o mesmo relatou que não sabia precisar se haviam furtado algo. Feito orientação ao solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.