segunda-feira, 31 de março de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


DO DIA 29 PARA O DIA 30
ROUBO
Compareceu nesta unidade policial a pessoa de G. S. M., o qual relatou que nesta data por volta das 03h30min da manha duas pessoas vieram a estourar as janelas dos fundos da residência e adentrar na mesma fazendo ao solicitante ameaça com uma faca e um pedaço de madeira, sendo que foi subtraído trezentos reais em dinheiro um par de tênis marca Adidas preto, um perfume marca Levos e mais um par de tênis branco adidas, e vieram a se alimentar com alimentos que encontravam-se na geladeira da residência. Orientado quanto aos procedimentos.
INFRAÇÃO DE TRANSITO
Em patrulhamento pela AVENIDA SÃO JOÃO foi feita a abordagem na caminhonete I/VW AMAROK CD 4X4 HIGH de cor preta placa IQX-3821 PR onde seu condutor C. H. M. R. C. no momento da abordagem não possuía o documento da referida caminhonete por isso a mesma foi apreendida e foi lavrada a notificação.
AMEAÇA
Compareceu na 4ª CIA PM E. W., a qual relata que estava saindo do seu serviço, quando pegou carona com um amigo e seu ex-convivente E. J. M. passou a segui-los com seu veiculo fazendo ameaças de morte a vitima, jogando o veículo em direção ao veículo de seu amigo, que após o fato a vitima saiu do carro e deslocou até esta CIA para registrar o fato. Que o autor proferiu ameaças de morte há alguns dias inclusive em mensagens enviadas no celular da vitima. Orientada quanto aos procedimentos.
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS
Por volta das 01h15min em abordagem a um bar na Rua São Josafat, nº 951, centro, o qual possui denuncias de uso e trafico de drogas onde foi realizado busca pessoal porem não foi encontrado nada, porem quando da busca nos veículos sendo que no veiculo IMP/SUZUKI SWIFT HT de PLACA BRQ-6611 de propriedade do Sr. T. A., 23 ANOS foi encontrado no seu interior uma bucha de cocaína (aproximadamente uma grama) no banco traseiro, um tablete de maconha (aproximadamente 15 gramas) e dez pedras de crack e ainda uma porção diluída em pó da mesma substancia as quais estavam no console do veiculo. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. T. A. onde o mesmo foi conduzido até a delegacia de policia juntamente com a sua namorada a Srª J. F. S., 23 ANOS e as drogas com o veiculo para os procedimentos cabíveis.

DO DIA 30 PARA 31
LESÃO CORPORAL – Às 12h15min – Rua Cel. João Pedro Martins, Centro 
Segundo o solicitante, o mesmo relatou que foi agredido por L. S. na Rua Cel. JOÃO PEDRO MARTINS, sendo que o solicitante apresentava lesão corporal na face e este foi encaminhado ao posto de saúde municipal pelo bombeiro comunitário. A equipe de serviço no local encaminhou o agressor ao cartório da 4ª Cia PM, sendo que o mesmo declarou que J.P. foi até a sua residência, por causa de sua namorada e no pátio da residência agrediu L. com um soco, obrigando ele a defender-se. Em contato com vítima, a mesma não manifestou interesse em representar contra o infrator, mas decidir posteriormente.
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH – Às 19h00min – Avenida São João x Rua Lamenha Lins, Centro 
Quando em patrulhamento na área central a equipe visualizou um veiculo GM CELTA de placa CJT-9576 com o volume do rádio excessivamente alto realizado a abordagem no mesmo e quando da verificação da documentação constatou-se que o condutor identificado sendo como R.C.G. não era habilitado, pois é menor de idade. Que diante dos fatos este foi apreendido e encaminhado juntamente com o veiculo até a delegacia de policia para os procedimentos cabíveis.
FURTO QUALIFICADO – Às 20h35min – Rua Domingos Luís de Oliveira, Pousinhos 
Segundo a solicitante, ao retornar para sua casa constatou que haviam arrombado o forro do banheiro e revirado todos os cômodos da residência, vindo a furtar um celular e um notebook. A equipe de serviço no local realizou rastreamento no local e imediações, mas não foram abordados suspeitos, nem recuperados os objetos furtados. Feito orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.