quinta-feira, 13 de março de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

FATO NÃO CONSTATADO 
Conforme solicitação foi deslocado até a Linha Santos Andrade, pois havia denúncia de que uma pessoa desobedecia uma Medida Protetiva de Urgência. A equipe policial deslocou até a residência da pessoa que possui tal medida e em contato com a mesma, ela relatou que já fazem mais de dez dias, que aquele denunciado foi embora para Curitiba, trabalhar num certo restaurante.
Furto 
Compareceu na sede da 4ª Cia um senhor relatando que possui uma chácara na linha Rio Preto e que não teria passado a noite lá, e quando retornou na chácara no dia seguinte por volta das nove horas da manhã, notou que haviam lhe furtado alguns objetos como um botijão de gás, latas de cerveja, um liquidificador e carne de gado. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.
Perturbação do sossego ou trabalho alheio 
A noticiante (pedagoga de um Colégio Estdual) relatou que na data de ontem por volta das 16:45h uma pessoa de 17 anos adentrou ao pátio do colégio e que quando a noticiante percebeu a presença do mesmo pediu para que este se retirasse do local, mas que este disse que tinha direito de entrar e sair do Colégio a hora que bem entender. Que então o menor saiu pelo portão da frente e contornou o pela rua do colégio e pulou o muro indo até a quadra esportiva onde os alunos estavam em atividade recreativa. Novamente a noticiante pediu para que saísse do pátio do colégio e que o menor respondeu: ´´ daqui ninguém me tira `` e que ainda fez ironia dizendo que se a polícia fosse chamada era para dar carona levando-o para casa. Disse ainda: ´´to saindo porque eu quero mas que volto quando eu quiser ``. Que após o fato, o menor postou na rede social do facebook constrangendo e ameaçando a noticiante com a seguinte mensagem: ´´ vai se afirmando orientadora que daqui uns dias vou voltar para te perturbar. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Lesão corporal
 - Compareceu na sede da 4ª Cia uma senhorita de 16 anos, acompanhada de sua mãe, relatando que estava no seu colégio na hora do recreio quando foi agredida por outra aluna. Tal agressão lhe causou arranhões no pescoço, e segundo a mesma, apenas se protegeu das agressões. Orientadas mãe e filha  quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO 
- Conforme solicitação havia ocorrido um furto na residência do caseiro da AABB. A equipe de serviço no local, em contato com a vítima, o mesmo relatou que deixou seu equipamento de som na varanda da casa quando se deu por conta, haviam furtado dois violões e um par de tênis. Posteriormente retornaram na residência a vítima e a testemunha relatando que haviam recuperado e os dois autores eram conhecidos, moradores da Vila Mariana os quais evadiram-se quando foram abordados pela vítima e testemunha. Foram realizados patrulhamentos no local e imediações na captura dos autores , mas estes não foram encontrados.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.