domingo, 2 de março de 2014

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA DO DIA 28 PARA O DIA 01 DE MARÇO DE 2014
FURTO

Compareceu na sede da 4ª Cia um senhor relatando que na madrugada de quinta para sexta feira foi furtada sua motocicleta, uma motocicleta CG 125 FAN de cor vermelha e placa AMQ-4325, na propriedade de seu pai em Linha Paraná Faxinal, interior deste município, foi orientado quanto aos procedimentos.
NOTICIA DE FATO FUTURO
Compareceu na sede na 4ª Cia um senhor relatando que tem conta na Cooperativa Sicredi, e que um de seus cheques no valor de 547 reais de n° 001780 foi clonado nesta data, mas não houveram prejuízos, ficando o boletim para os devidos procedimentos cabíveis.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Em frente ao Posto do Hélio, conforme solicitação havia ocorrido acidente de trânsito sem vítima. A equipe de serviço no local constatou que o veículo Fiat Strada placa HDJ-2612 , foi colidido na traseira pelo veículo Ford Belina, placa AEO-9040, e que segundo declaração do condutor (solicitante), o condutor da Belina apresentava sintomas de embriaguez e evadiu-se do local do acidente, não sendo identificado. Diante dos fatos, o veículo Ford Belina, placa AEO-9040 foi guinchado e recolhido ao pátio da 4ª Cia PM e posteriormente à 97ª CIRETRAN. Feito orientação aos envolvidos quanto aos procedimentos em relação ao Boletim de Acidente Unificado. OBS.: o veículo Ford Belina foi recolhido por falta de equipamento obrigatório.
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Em patrulhamento foi efetuado abordagem a três pessoas que estavam em atitude suspeita, sendo que durante revista pessoal foi encontrado com uma delas no bolso de sua bermuda duas buchas de maconha e duas pedras de crack e ainda no chão foi encontrado um cigarro de maconha e crack conhecido como cabral. Sendo que os três abordados admitiram que estavam usando a droga e relatam que o tal cabral pertencia a um deles. Diante dos fatos foi apreendida tal droga e encaminhado os três indivíduos até a sede da 4ª Cia onde foi confeccionado termo circunstanciado contra os mesmos.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante patrulhamento pela rua São Josafat foram abordadas 4 pessoas no Posto ACM ingerindo bebida alcóolica, os envolvidos assinaram o termo de Ciência e foram orientados quanto a Lei Municipal n° 1861,  art. 100.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.