quinta-feira, 6 de março de 2014

Mulher é presa com droga na vagina em presídio de União da Vitória



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Cidade Net

Uma mulher foi presa com 35 gramas de maconha escondidas na vagina na tarde de quarta-feira, 5, na carceragem da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória. Eva Cristiane dos Santos, de 35 anos, tentou entrar com a droga no presídio durante o horário de visitas.
A mulher embrulhou a droga em um absorvente e introduzido em sua genitália.  A suspeita foi presa e irá responder por tráfico de drogas, pois pretendia repassar o entorpecente para um detento. “Estamos verificando também o [os] preso [s] que ela iria repassar esse produto, e também a pessoa que ela pegou a maconha em data anterior", destacou o Delegado da 4ª Subdivisão, André Vilela, durante entrevista a Rádio Verde Vale. Ele ainda reiterou que a polícia realiza revistas minuciosas nos visitantes, para evitar que drogas, celulares e outros objetos sejam repassados para os presos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.