sexta-feira, 7 de março de 2014

Motociclista se perde em curva e morre ao bater contra Fusca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Roberto Romanowski (Rádio Banda B)

Um acidente em uma rua calma no bairro Novo Mundo, em Curitiba, terminou na morte de um motociclista e deixou um motorista em estado de choque na noite desta quinta-feira (6). Identificado apenas como Marcelo, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Siate. Erick da Rosa, 20 anos, que dirigia o veículo, ficou desesperado e chorou muito.
A colisão aconteceu na rua Ildefonso Stockler de França quase esquina com a Rua Eduardo Carlos Pereira. Por volta das 19h, segundo testemunhas, o piloto de uma Suzuki 750 CC, identificado apenas como Marcelo, teria se perdido ao tentar fazer uma curva e bateu contra um Fusca. O motociclista chegou a ser atendido pelo Siate e pelo médico, mas morreu na ambulância, ainda no local do acidente.
Maurício da Rosa, pai do motorista do veículo, disse que o filho não sofreu nenhum ferimento, mas ficou em estado de choque. “Meu filho está bem, estava em baixa velocidade, o motociclista se perdeu na curva, que é bem tranquila. Pessoas disseram que ele estava em alta velocidade”, contou. “Meu filho chora muito e não se conforma”.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.