sexta-feira, 7 de março de 2014

Menina desaparece e pai é o principal suspeito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: João Carlos Frigério (Bem Paraná) Imagem: Divulgação


Um caso tem mobilizado a polícia de Santa Catarina e do Paraná nas últimas horas. Maria Vitória Gomes Matias, 10 anos, foi passar o carnaval na casa do pai na cidade de Engenheiro Beltrão, no interior do Paraná, porém ela não voltou mais. A mãe relatou que a filha deveria ter retornado na última quarta-feira (5) de avião, mas ela não embarcou no voo que a levaria de volta à Florianópolis.
O ex-marido é o principal suspeito e agora é procurado pela polícia. Ele não tem perante juízo a guarda da criança, que é apenas da mãe, configurando o crime de sequestro.
A mãe fez o boletim de ocorrência e o juiz autorizou na quinta-feira (6) a busca no apartamento de Luciano Matias, pai da menina. Eles não foram localizados. Nas imagens do circuito de câmeras do prédio foi possível ver ele carregando malas e saindo em uma caminhonete.
Essa foi a última vez que ele foi visto no prédio. O celular da menina assim como o celular de Luciano estão desligados. A polícia pediu informações à empresa aérea que repassou os detalhes onde mostra que a atual mulher de Luciano teria feito o cancelamento da passagem da menina. Luciano tem cidadania portuguesa e agora a mãe tem medo que ele fuja para fora do país com a criança.
A família agora pede ajuda para localizar Maria Vitória.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.