domingo, 30 de março de 2014

Maringá empata com Coxa e vai para final e o Prudentópolis vai para o melhor do Interior



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

O Coritiba empatou com o Maringá por 1 a 1 neste domingo no Estádio Couto Pereira pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense e está eliminado da competição. O time maringaense fará a final com o vencedor de Furacão e Tubarão.
O Coxa entrou em campo precisando vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou um para levar para os pênaltis. Já que no primeiro jogo o Maringá havia vencido por 2 a 1.
O primeiro tempo terminou sem gols, já na etapa complementar o Maringá marcou com Cristiano aos 14 minutos em cruzamento na área alviverde após rápido contra-ataque. Aos 24 minutos, Luccas Claro subiu na área para deixar tudo igual. O gol animou o time da casa, mas não conseguia chegar. As coisas pioraram quando o volante Gil foi expulso aos 39 minutos e o Maringá confirmou o resultado.
Na próxima fase o Maringá encara o vencedor de Atlético-PR e Londrina que fazem o segundo jogo na quarta-feira. As finais estão marcadas para os dias 06 e 13 de Abril.
CORITIBA 1 X1 MARINGÁ
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 30/03/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Rodholfo Toski Marques
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Pedro Martinelli Christino
Público Pagante: 7.400
Público Total: 8.835
Renda: R$ 99.179,50
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Robinho (Dudu), Carlinhos (Júlio César) e Alex; Roni e Keirrison (Geraldo).
Técnico: Dado Cavalcanti
MARINGÁ: Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho (Diego); Zé Leandro, Serginho Paulista (Baiano), Léo Maringá e Max; Cristiano (Fabio Martins) e Gabriel Barcos.
Técnico: Claudemir Sturion



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.