sexta-feira, 7 de março de 2014

Mãe, filho e nora são achados mortos em São Paulo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


Três pessoas foram encontradas mortas dentro do apartamento de um condomínio de alto padrão em City Lapa, na zona oeste de São Paulo. Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9h desta sexta-feira (7), depois que vizinhos ouviram tiros vindos de dentro do imóvel.
A identidade das vítimas ainda não foi revelada, mas a polícia informou que se trata de uma moradora, médica, de seu filho, de 22 anos, estudante de medicina, e da namorada dele. Ainda não se sabe quem cometeu o crime, mas vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho por não querer que ele se casasse.
De acordo com a PM, uma arma foi encontrada no imóvel — o condomínio tem um apartamento por andar. A perícia, no entanto, ainda estava sendo feita às 13h27 e os ferimentos que levaram as pessoas à morte não haviam sido informados.
O caso mobilizou a cúpula da Segurança Pública do Estado. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil estão no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.