sábado, 15 de março de 2014

Londrina vence o J.Malucelli no Ecoestádio e abre vantagem no mata-mata



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O J.Malucelli recebe o Londrina no Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba neste sábado e perdeu por 2 a 1 pela primeira partida do mata-mata da segunda fase do Campeonato Paranaense.
Com o resultado o Jotinha precisa vencer por 1 gol para levar a decisão para os pênaltis e por dois para conseguir a vaga no tempo normal. Ao Tubarão serve o empate para avançar de fase e enfrentar o vencedor de Paraná e Atlético-PR.
O primeiro tempo foi intenso, o Londrina buscava o campo de ataque e o Jotinha começou tímido tocando a bola no meio campo. Logo a 10 min, o Tubarão chegou ao primeiro gol com Rone Dias que encobriu o goleiro do Jota. O time da casa precisando do resultado saiu em busca do empate, Bruno Batata acertou a trave e em cobrança de falta de Tomas por cima da barreira aos 24min, veio o empate. O jogo ficou aberto com maior domínio do LEC.
No segundo tempo o jogo caiu de produção e passou a se concentrar no meio campo. Aos 15min, Joel tabelou com Dirceu e finalizou sem chances para o Edvaldo marcando o gol da vitória do Londrina. Já no final o Jotinha esboço uma pressão, mas a defesa do Tubarão estará bem postada.
No próximo final de semana os times voltam a se enfrentar desta vez no Estádio do Café, antes disso o Jotinha recebe o Vitória pelo jogo de ida da Copa do Brasil no Ecoestádio e o Londrina joga com o Criciúma em Londrina.
J.MALUCELLI 1X2 LONDRINA
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli em Curitiba
Data: 15/03/2014 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva
J.MALUCELLI: Edvaldo; Dedoné, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo e Thiago Santos(Andrezinho); Bahiano(Willian), Bruno Batata e Getterson(Eduardo)
Técnico: Sandro Forner
LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bídia, Celsinho(Anderson) e Rone Dias(Silvio); Arthur(Lucas) e Joel
Técnico: Claudio Tencati


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.