domingo, 23 de março de 2014

Londrina vence o J.Malucelli garante vaga na semifinal e carimba vaga para Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Fuetbol Paranaense) Imagem: Futebol Paranaense

Com grande público, o Londrina venceu o J.Mallucelli por 2 a 0 no Estádio do Café pelo jogo da volta das quartas de final do do Campeonato Paranaense. Confirmando o Tubarão na Série D do Brasileirão e na semifinal contra o Atlético-PR.
Como havia vencido em Curitiba, o Tubarão entrou em campo precisando de apenas um empate. Mas foi além, venceu e confirmou vaga na semifinal.
O primeiro tempo foi de muita marcação com o Londrina administrando o resultado que garantia o time na segunda fase, ao Jota servia apenas a vitória e foi para cima. Tomas acertou a trave do goleiro Vitor. A resposta do Tubarão veio com Joel que quase balançou as redes em duas chances.
No segundo tempo o Jotinha pressionou, mas não conseguia superar o goleiro Vitor que apareceu bem em pelo menos três chances. O Londrina apostava nos contra-ataques, mas pecava nos passes, facilitando para o time de Curitiba. Até que aos 27min, em jogada pela direita Arthur chuta cruzado para marcar o primeiro do Tubarão e dar alívio para a torcida. O gol desestabilizou o Jotinha, em lançamento de Maicon, Alexandre Oliveira marca o segundo aos 35min e define o resultado.
Na próxima fase o Tubarão encara o Atlético o primeiro jogo acontece no Ecoestádio e a decisão em Londrina. O Jotinha joga agora pela partida da volta da Copa do Brasil com o Vitória em Salvador no dia 16 de abril.
LONDRINA 2X0 J.MALUCELLI
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 23/03/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Dias de Melo
Público Pagante 9494
Público Total 10.236
Renda R$ 165.620,00
LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bídia, Robinho(Silvio) e Rone Dias. Arthur(Lucas) e Joel(Alexandre Oliveira)
Técnico: Claudio Tencati
J.MALUCELLI: Fabricio; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo e Thiago Santos(Cleiton); Dedoné(Getterson), Bruno Batata e Andrezinho(vagner)
Técnico: Sandro Forner


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.