quarta-feira, 19 de março de 2014

IMAGENS FORTES - Bandidos são mortos em confronto com a policia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: News SP Times Imagem: News SP Time


O caso começou no sábado, quando um grupo de ladrões rendeu os seguranças e explodiu os caixas eletrônicos de um shopping em Caraguatatuba, no litoral norte paulista. No início da perseguição, foram mortas quatro bandidos. O restante do grupo se escondeu na Serra do Mar.
E, nesta terça-feira, a quadrilha chegou até Biritiba Mirim, a cem quilômetros de Caraguatatuba, onde houve nova troca de tiros com a polícia. Mais três bandidos morreram e um policial foi ferido. Outros cinco criminosos do grupo fizeram uma moradora refém e fugiram por uma estrada de terra. Houve novo tiroteio, deixando dois bandidos mortos e outro policial ferido.
Um vídeo gravado por um morador mostra o desespero da população durante a perseguição e troca de tiros onde o policial foi baleado.
Os integrantes da quadrilha que fugiram com a refém acabaram negociando a libertação da moradora e sua rendição. Ao todo, foram presos cinco suspeitos. Informações preliminares dão conta de que a polícia conseguiu reaver R$ 130 mil do dinheiro roubado. 
A Seguir imagens do Confronto e um link do vídeo do G1 onde os policiais perseguem a Kombi e o motorista da viatura atingido pelo marginais.
Confira aqui as imagens fortes. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.