segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem mata padrasto e implora para ser preso em Registro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM


A Polícia Militar (PM) de Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, prendeu um homem suspeito de matar o próprio padrasto a pontapés, socos, pauladas e pedradas. Segundo a polícia, Guilherme Ribeiro Dias, de 40 anos, é o principal suspeito de assassinar Antônio Fernandes, de 56.
De acordo com as autoridades, durante um patrulhamento de rotina, uma equipe encontrou Guilherme na rua, com as roupas sujas de sangue. Ele solicitou que o prendessem, pois estava com medo de ser linchado. Ao ser questionado por qual motivo queria ser preso, o homem disse que estava em um bar no bairro Vila Nova, junto com o padrasto, e após uma discussão, começou a agredí-lo. Mesmo após a vítima estar caída, ele afirmou ter continuado as agressões com um pedaço de pau e pedras. Após o ocorrido, Guilherme fugiu para não apanhar.
A vítima ainda foi socorrida por moradores e levada ao Hospital São João, mas não resistiu. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Registro e preso em flagrante por homicídio. Segundo a polícia, Guilherme possui antecedentes criminais por furto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.