terça-feira, 18 de março de 2014

Homem incendeia a própria casa, tenta fazer o mesmo com a do vizinho e dá risada na hora da foto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Rádio Banda B)


Um homem de 30 anos, identificado como José Senter Neto Dal’Col, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por incêndio criminoso no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba. Na madrugada desta terça-feira (18), para chamar a atenção da família, ele incendiou a casa em que morava e destruiu os dois carros que estavam na garagem. Ainda, o rapaz tentou incendiar a casa do vizinho, porque ele teria chamado o Corpo de Bombeiros, mas foi impedido e acabou preso.
No Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, o suspeito, que parecia alterado pelo uso de crack, posou para foto e ainda deu risada. Segundo o soldado Luiz Rafael, da PM, essa era a atitude dele durante a prisão, que aconteceu de forma inusitada. “Ele estava escondido embaixo de um ônibus”, contou.
Ainda de acordo com o soldado, o suspeito alegou que fez isso para chamar a atenção da família. “Ele disse que queria ser notado, mas a mãe sequer estava morando na casa, ao que parece o rapaz vivia sozinho. Os dois carros queimados eram seus também”, descreveu.
O suspeito foi autuado por incêndio criminoso porque, segundo a avaliação da polícia, ele tentou atear fogo na residência do vizinho, chegando a queimar a parte de um portão. José Neto permanece detido, à disposição da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.