quinta-feira, 27 de março de 2014

Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono: “Que amizade foi essa?”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Rede Record

Apesar de ser um artista da Globo, foi a Record que fez um programa especial sobre Renato Aragão, 79, que sofreu um infarto no último dia 15. O "Câmera Record" que foi ao ar nesta quarta-feira (26) contou histórias sobre o humorista, desde a época de "Os Trapalhões".
A equipe foi até a família de Zacarias (nome artístico de Mauro Faccio Gonçalves, que morreu em 1990, aos 57 anos, por insuficiência respiratória) para contar como Renato reagiu à perda do amigo. Mas, segundo irmãs de Zacarias, o colega nunca deu nenhum apoio. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", disse uma das irmãs, e a outra completou: "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade".
O programa também contou com depoimentos de famosos, que, por sua vez, foram só elogios a Renato. "Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra", contou Rodrigo Faro, 40.
Carlos Alberto de Nóbrega, 78, relembrou o início da carreira dele e do amigo. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma. (...) Aprendi muito com você, exemplo para todos nós. Que pena que a vida nos separou. Nossa amizade é eterna", disse o apresentador.
Renato ficou internado durante quatro dias para se recuperar de um infarto e ser submetido a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir uma artéria. No dia 22, ele foi internado novamente, dessa vez apresentando infecção urinária.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.